gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: PortuguêsEnglish

Programa de Pós-Graduação em Ciências Morfofuncionais

Docente do PCMF é premiado em Congresso Internacional de Anatomia

Data de publicação: 22 de dezembro de 2022. Categoria: Notícias

O Prof. Gilberto Cerqueira foi premiado no XX Congreso Panamericano de Anatomía e XXIV Congreso de Anatomía del Cono Sur, realizados na cidade de Quito, no Equador, de 28 de novembro a 2 de dezembro. Intitulado “Lobo Hepático de Riedel: Relato de Caso“, o trabalho ficou em segundo lugar geral dentre os diversos estudos apresentados durante o evento, na categoria pôster.

O trabalho foi desenvolvido pelo Prof. Gilberto Cerqueira com os alunos de graduação Rodrigo Mariano Ribeiro, Ítalo de Souza Porto e João Felipe Martins Toma, do Curso de Medicina, e João Oliveira Rocha e Domingos Antonio Silvio Morano, do Programa de Pós-Graduação em Ciências Morfofuncionais, no Laboratório de Tecnologias Educacionais e Educação Médica do Departamento de Morfologia da FAMED.

Fonte: http://www.medicina.ufc.br/professor-da-faculdade-de-medicina-tem-trabalho-premiado-em-congresso-internacional-de-anatomia/